segunda-feira, 14 de maio de 2012

Assembleia, diplomas, Dia da Mãe...Provas de Aferição!

    Na semana de trinta de abril a quatro de maio, fizemos a assembleia de turma, na qual foram entregues os prémios às cinco pessoas que conseguiram juntar 100 estrelas (referentes ao bom comportamento). Os vencedores deste prémio foram: a Beatriz Velasco, o Carlos David Martins, a Catarina Sério, a Daniela Villamizar e o João Mateus.

    Para além destes prémios, foram entregues os diplomas dos concursos: "Ovos em família" e "Cravos do 25 de abril- a visão da família." Os vencedores foram: o Carlos David Martins e a Madalena Fernandes (com trabalhos a 3D) e a Carina Gamito e a Mafalda araújo (com cartazes, nas categorias Originalidade/Criatividade e Autonomia).

    Esta semana continuámos a fazer provas de treino, incluindo as provas oficiais, do ano de 2011. Considerámos estar a melhorar e a ficar  cada vez mais confiantes!
    Terminámos a semana em grande, construindo uma linda pregadeira e um original postal para as nossas queridas e amadas mães!

    Na semana seguinte ( semana de 7 a 11 de maio) realizámos as provas de aferição de 2012, para as quais nos andámos a preparar, ao longos destes últimos meses. No geral, pensámos que as provas seriam mais difíceis. Afinal correu tudo bem! Agora resta esperar pelos resultados...
   Desta vez, despedimo-nos com saudações...estudiosas(mas descontraídas!)!
Ilustra as diferentes atividades e projetos desenvolvidos ao longos destas duas semanas. Parabéns ao criador!

 O logótipo desta semana foi criado pelo João Mateus. Ilustra as diversas atividades e projetos desenvolvidos ao longo destas duas semanas. Parabéns ao criador!

Turma NT4A

Sem comentários:

Enviar um comentário